PERSONAL | LAST SEEN MOVIES

by - segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Confesso que não já não tenho muito o hábito de ver filmes. Não por não gostar, eu adoro, mas só se estiver acompanhada. Como ultimamente os meus tempos de relax e mais caseiros são passados sozinha, tenho visto séries (com essas eu já não me aborreço se as vir sozinha - manias! ahaha). Mas nas últimas semanas vi alguns filmes, apenas um deles sozinha - porque tinha mesmo muita curiosidade. Mas não vou falar-vos de todos os filmes que vi, vou falar apenas daqueles que me marcaram mais, pela positiva e pela negativa. 

Cliquem em continuar a ler para ver quais foram esses filmes. E vou tentar não ser spoiler :b



Vi este filme ainda durante o mês de Janeiro. Muito resumidamente, o filme Sniper Americano - tradução portuguesa - retrata a história verídica de um homem que fazia parte do exército americano e que se tornou no maior atirador moral da história dos EUA. A época da acção  do filme remonta ao ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001 e depois quando os EUA vão para o Iraque. O protagonista é um dos soldados que se alista no exército para defender o seu país. Agora a minha opinião - e posso ser trucidada virtualmente por aquilo que vou escrever ahaha - uma vez que foi considerado pela crítica como sendo o melhor filme do ano e está nomeado ao Óscar de Melhor Filme - fiquei desiludida com o filme. Muito sinceramente estava à espera de algo completamente diferente. O filme acabou e eu fiquei "normal", ou seja, não houve qualquer emoção despertada em mim. Já para não falar do boneco de plástico que usaram para fazer de bebé (e isto não é spoil porque até nos telejornais apareceu isso!). Em relação aos actores, eu adoro o Bradley Cooper. Acho que consegue ficar bem em qualquer papel, e a prestação dele no filme não está em causa para mim.






Ontem à noite fui ao cinema ver o filme A Ascensão de Júpiter. O filme não é mau, os efeitos estão mesmo muito bons, mas eu tinha as expectativas demasiado elevadas. A história, na minha opinião, é um bocadinho confusa e não faz muito sentido. Mas se calhar foi erro meu. A ideia com que fiquei no final do filme foi de que haverá, pelo menos, mais um, uma vez que há duas personagens às quais não se sabe o que aconteceu. Se assim for, fico à espera de ver o próximo. Apesar de tudo, valeu pela companhia porque o meu mais-que-tudo estava ao meu lado :b






Este filme é, sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi, com um dos melhores actores da actualidade. Eddy Redmayne interpreta o papel de Stephen Hawking e fá-lo de forma perfeita. Não, não desatei a chorar durante o filme. Consegui não derramar uma única lágrima (milagre!) mas o filme conseguiu despertar em mim uma série de emoções. Não costumo gostar de filmes "biográficos", mas este tornou-se num dos meus filmes preferidos. Amei mesmo! 

Destes três filmes, vocês já viram algum? O que acharam?



Não, não fui ver As Cinquenta Sombras de Grey. Nada contra, mas não li nenhum dos livros, e aquilo que sei da história não me chamou a atenção o suficiente para querer ver o filme. Mas espero que quem tenha ido ver tenha gostado! :)



You May Also Like

10 comentários

  1. daqui só vi o american sniper e gostei porque gosto bastante de filmes de acção, mas sim tens razão não é o filme do ano :p

    ResponderEliminar
  2. estou bastante curiosa para ver todos estes filmes. tenh q tirar umas horas para os ver! :D

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  3. Já vi o último e ADOREI :)) tenho que ver o primeiro!

    beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhum dos 3, mas o que quero ver é A Teoria De Tudo!

    corsemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi nenhum desses mas quero muito ver a teoria de tudo!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muuuuito obrigado, Maura!! Sim, de facto estou muito orgulhoso porque tudo o que consegui foi por mim mesmo contra todas as intempéries e com a vossa ajuda :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. so quero ver a teoria de tudo... queria ir ver ao cinema mas não deu, deste domingo não passa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi nenhum (shame on ome)! Mas tenho curiosidade (sozinha ou acompanhada ahah). :)

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou desejosa de conseguir tirar um tempinho para ver o Sniper Americano e a Teoria de Tudo. Parecem ser excelentes filmes.

    ResponderEliminar
  10. Já vi o Sniper Americano e estou curiosa para ver a teoria de tudo.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com