TRAVELS | LOVING PARIS PART 1

by - terça-feira, fevereiro 03, 2015

Olá! :)
Como prometido, aqui estão algumas das fotos que tirei em Paris. A cidade é linda. Apesar de terem sido muito raras as vezes que o sol apareceu, a cidade é muito luminosa, pois grande parte dos seus edifícios são em tons dourado. 
Aqui fiz uma lista na qual contava aquilo que queria visitar. De tudo o que coloquei, apenas duas coisas ficaram por visitar, no entanto, visitei ainda mais do que aquilo que vinha na lista. Andámos mesmo muito a pé, por isso os ténis foram indispensáveis. 
Neste post irei mostrar-vos apenas as fotografias nas quais eu apareço, e num próximo post já vos mostro as que tirei à cidade e aos seus monumentos. Há coisas de cortar a respiração. 











































You May Also Like

19 comentários

  1. Nossa eu AMO esses looks de frio, pena que aqui no RJ não temos muita oportunidade de usa-los!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. ficaram tão bem todas as fotos! e tu pareces super feliz =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. que fotos tão giras e que sorte, gostava muito de ir a Paris. :)

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  4. amei as fotos, essa última ficou incrível! matei um pouquinho da saudade dessa cidade maravilhosa pelas fotos <3
    www.nataliaterra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hello Dear <3 Great post I love Paris ! Your blog is awesome :)
    Do You want to follow each other ? :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Os edifícios são todos lindos, estás linda ;) Quero que seja o meu próximo destino xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tãão lindas minha querida :))
    ADOREI acompanhar tudo no instagram!
    Espero que tenhas aproveitado ao máximo.

    Beijinho querida **

    ResponderEliminar
  8. Que fotos tão giras! Dão-me vontade de ir Paris :)

    ResponderEliminar
  9. Que fotos tão giras. Cada vez que olho para fotos destas dá-me uma vontade de ir :D
    Deve ter sido inesquecível.
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estás tão fofinha, Maura! Que sorriso*
    Nem imagino o quanto te divertiste e as coisas bonitas que viste, que inveja! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com