TRAVELS | LOVING PARIS PART 2

by - quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Olá a todos! Como prometido aqui está o segundo post da minha viagem a Paris - podem ver a primeira parte aqui -  onde irei mostrar-vos aquilo que visitei. Poderão ver (muitas) fotos da Torre Eiffel, da cidade vista do segundo andar desta, de um autocarro que é ao mesmo tempo um restaurante, de um casal de apaixonados apanhado desprevenido, de alguns monumentos vistos do nosso passeio de barco pelo rio, do interior da Notre-Dame, de algumas obras do Louvre, de Versalhes (e da neve que caía no dia que lá fomos!), de algumas ruas nas quais anda existia um cheirinho a Natal, etc. As últimas fotografias são da cidade à noite. Algumas não estão muito boas porque foram tiradas em andamento - fomos ver Paris à noite de carro, se não era impossível conseguir ver tudo. 
Nunca pensei vir a gostar tanto de Paris. É uma cidade cheia de brilho! 


Cliquem em "Continuar a ler" para verem mais fotos :)


fotografias tiradas por mim e pela Carolina


You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei as fotos! A ponte com os cadeados está cheiaaaaa mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Arquitetura perfeita, muitas coisas lembra-me Londres ;D
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ah, paris! como eu amo essa cidade <3
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorava conhecer Paris. Se nas fotos é linda, ao vivo então....
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu há algum tempo! ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fotografias lindassssssssssss! Mas a dos cadeados está perfeita!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos ! Que sortuda por teres ido a esses sitios lindos ♥

    ResponderEliminar
  7. Deixaste-me cheio de saudades de Paris e fizeste-me reparar que ainda tenho taaaaaanto por ver! :D

    Mudei o url do blogue, encontra-me aqui: www.rapazdobuzio.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  8. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes, deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei cheia de saudades de Paris depois de ver as tuas fotos! Tenho de voltar, sem dúvida!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com