FOOD & PHOTO | NUT' CHIADO

by - terça-feira, março 24, 2015

No domingo abriu o Nut' Chiado aqui em Lisboa, mais precisamente na Calçada do Sacramento, n.º20. Para quem não sabe é uma "loja" onde qualquer dieta é completamente vencida. Há Nutella por todo o lado! Eu passei por lá no dia da abertura, mas como havia tanta gente na fila e eu não tinha tempo, tirei apenas algumas fotografias. Mas não vou demorar muito a lá ir para comer uns churros com Nutella. Nhaaaami!!



A primeira a abrir foi em Leiria. A próxima será no Porto e estão previstas mais duas. As cidades é que ainda são um mistério. 
Quem é que já esteve na do Chiado? :)


You May Also Like

20 comentários

  1. "no Porto" huum agrada-me ;) já não há engorda que chegue ahah apenas mais um ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiz um post há dias sobre uma barraquinha que encontrei com o mesmo conceito.
    Um beijo,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorava ir lá !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu estive lá, existe muita variedade para uma pessoa de deliciar! :) Aconselho a visita

    ResponderEliminar
  5. Eu estive lá :) Muito boa, muita variedade para uma pessoa se deliciar :) Recomendo a visita :)

    ResponderEliminar
  6. Humm tanta nutella. Fiquei com fome :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. OMG! I love Nutella!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou a maior fã de nutella mas parece-me muito bem :P
    Aposto que tem coisas deliciosas :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. é só a mim que me parece a loja dos m&ms mas para nutella???

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. hello
    nice post
    I followed you gfc and please follow me back
    my blog: http://bornova74.blogspot.com.tr
    thanks :)

    ResponderEliminar
  11. Nutella é tudo de bom, show de imagens arrasou.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  12. cheira-me que muita gente tem um tapete igual na verdade... nem que seja porque é 'dirt cheap',,,e vale a pena porque parece aguentar-se bem apesar de eu já ter tido alguns sustos com ele =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. sem dúvida que farei uma visita em breve! :D yummy

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que se entrasse aí saía sem nada só por não saber escolher o que me ia apetecer mais xD

    ResponderEliminar
  15. Sabe o que eu acho?
    Que seu blog é perfeito!!
    Me apaixonei por esse layout e pelo conteúdo.
    E esse post lindo? Amei demais demais demais demais!

    É óbvio que estou seguindo seu blog né! E se puder, pode dar uma passadinha no meu? Estou começando, e talvez, se você quiser, podemos fazer uma parceria não é? Ficaria honrada de tela como parceira, pois você é muito talentosa!
    Beijinhos!!

    Link do meu blog: justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com