FASHION | INSPIRATIONAL OUTFIT

by - segunda-feira, março 09, 2015

Eu sei que os dias já têm estado quentes para usar casacos compridos, mas quando o sol se vai, a temperatura diminui, e um casaquinho faz sempre falta. Além disso, há pouco estive a ver a meteorologia para os próximos dias, e parece que a chuva e os dias menos quentes vão regressar. Só espero que não seja por muito tempo. Por isso, hoje trago-vos um conjunto que poderá servir de inspiração para os dias/noites menos quentes. Eu adorei! 














A blogger chama-se Caroline Loius e vive em Paris. Não a conhecia. Podem visitar o blog dela aqui: Pardon My Obsession. O que mais gosto neste look é mesmo o casaco. Gosto muito de casacos compridos em cores assim clarinhas. 


You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei o conjunto, fiquei super inspirada!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É bem giro :)

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Que outfit perfeito. O teu blog é lindo, adoro.
    xoxo,
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com