NEW IN | LOVIN' MY DANIEL WELLINGTON WATCH

by - sexta-feira, março 27, 2015

Tenho um novo amor, e este leva-se no pulso :b Recebi um relógio Daniel Wellington lindo lindo lindo! Era exactamente o tipo de relógio que eu procurava. Assenta super bem no pulso, é leve e muito versátil. 


fotografia tirada com o telemóvel; podem visitar o meu instagram em @mauracteixeira


E como são os melhores seguidores do mundooo e sem vocês nada disto seria possível, há um desconto de 15% se usarem o código thefashionjukebox em todos os artigos da loja até ao final de Abril. 
De que é que estão à espera? :b 


You May Also Like

14 comentários

  1. Lindo! O castanho é giro, mas o meu preferido é com a bracelete em preto *.*

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os relógios Daniel Wellington. São absolutamente deslumbrantes na sua simplicidade

    ResponderEliminar
  4. é um belo relógio clássico =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei, também recebi o meu à pouco tempo e adoro-o.
    Beijinho
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também já recebi o meu :p Estou in loveeee! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  7. muito giro! também tenho um mas não é esse modelo :)

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha visto este post no fb! Opá, esse Daniel Wellington é lindo de morrer!

    Obrigada pelo elogio, Maura fofinha* <3

    ResponderEliminar
  9. Acho este relógio uma perdição, tão subtil e bonito! Se tivesse a oportunidade de escolher, escolheria em castanho também, adorei!! Como conseguiste a parceria com a marca? Eu cheguei a enviar email mas nunca era recepcionado! Um beijinho! :)


    www.catarinasuperfeminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Love this your post, because it's really amazing!
    Great job! Will wait for a new one!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com