PERSONAL | OH, HI MARCH!

by - sexta-feira, março 06, 2015

Olá a todos! Já não vinha aqui há algum tempo, mas a pressão da faculdade tem sido enorme. Tive de arranjar ideias para notícias, reportagens e outros trabalhos, e a inspiração ficou toda por lá. Na semana passada o meu mais-que-tudo veio passar uns dias comigo e eu quis aproveitar todos os minutos com ele. Entretanto, também voltei ao ginásio. 
O tempo tem passado mesmo a correr. Já estamos em Março!!! Neste momento estou aqui super nostálgica e a roer-me de inveja das bloggers que estão na semana da moda em Paris. Aaai, as saudades que eu já tenho de Paris. Não me importava nada de viver lá :b
Como não voltei a tirar mais nenhum outfit look, resolvi publicar uma selfie que tirei ontem quando estava na casa dos meus tios e uma fotografia que tirei em Chaves, ainda durante o mês passado. Já havia um cheirinho a primavera (que já está quase quase aí!). 
Enquanto não recomeço a 100% aqui no blog, podem seguir-me no instagram @mauracteixeira onde publico diariamente :) 



(photo taken by me)

You May Also Like

8 comentários

  1. Continuação de boa sorte para ti minha querida! Gostava de ouvir o teu percurso no ginásio, ajuda sempre a motivar a malta :p és linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não tenho instagram, mas quando tiver irei seguir-te :P

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Love it! Super post <3
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias! Também estou cheia de inveja de quem está por Paris :) e o ano já vai em Março, será que dá para parar já o tempo?

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  5. Ao ler este post lembrei-me que durante 10 anos da minha vida tentei lutar por um sonho: jornalismo! Espero que sejas mais forte que eu e que consigas sobreviver nesse mundo! Beijinhos querida. Boa semana!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com