PERSONAL | I AM GOING TO THE GYM, AND I LOVE IT!

by - terça-feira, março 10, 2015

Como já tinha dito neste post, na semana passada recomecei com as minhas idas ao ginásio, e a Cátia Rodrigues (a loira linda do blog The Pink Elephant Shoe) sugeriu que eu fosse contando por aqui o meu percurso no ginásio. Achei uma excelente ideia! 

source: weheartit


Ora, eu estou no Fitness Hut aqui em Lisboa, e tenho vindo a alternar entre o do Arco do Cego e o de Picoas. Há alguém aqui que também pare por lá? :) Como já vos tinha dito num post em Janeiro, fui à médica e ela recomendou-me que emagrecesse, pois o peso que tenho a mais para a minha altura seria, muito provavelmente, a causa das minhas dores nas costas. Entretanto estive uma semana em Paris e andei mesmo muito todos os dias. Durante essa semana perdi dois kgs! Fiquei super contente, como devem imaginar. Durante o mês de Fevereiro não fiz praticamente exercício nenhum, mas consegui manter o meu peso. Decidi então regressar ao ginásio no início deste mês. Tenho feito várias aulas - como Zumba, body tonning, 3B (pesquisem porque é brutal!) - e às vezes ainda vou até às máquinas. Na sexta-feira passada pesei-me e já tinha mais dois kgs a menos, ou seja, já perdi quatro kgs desde que fui à médica. Se para alguns pode parecer pouco, para mim é muito bom, até porque ainda não atinei com as refeições saudáveis (já cortei em várias "porcarias", mas ainda não cortei nos hidratos de carbono à noite, por exemplo). E tem sido também uma conquista porque acho que nunca estive tão animada com o ginásio como agora. Tenho ido quase todos os dias, e acreditem que me tenho sentido cada vez melhor no final de cada treino
Vou tentar manter-vos actualizados quanto aos meus progressos, não só no ginásio, como também na comida mais saudável, e agradeço dicas relativamente a este último :b 


You May Also Like

14 comentários

  1. eu já ando a dizer que quero começar a fazer exercicio há meses, mas no ginásio acho que não vai ser =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ai eu nem posso ler nada sobre ginásios que me sinto culpada de não pôr la os pés!

    ResponderEliminar
  3. Vou querer saber mais :P
    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog!! Novo post no meu! http://1100days.blogspot.pt/2015/03/what-to-wear-to-photoshoot-1.html
    Se gostares segue <3

    ResponderEliminar
  5. Que bom :)
    Eu voltei ao exercício em casa, estive parada uns meses e notei logo diferença :/
    Força nisso!! :p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Saúde o que importa, postagem maravilhosa
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Este post deu-me um bocadinho de motivação extra para começar a treinar :P

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não ando em nenhum ginásio em concreto, mas faço exercicio em casa. Tento fazer todos os dias e sei que dá resultado, em todos os aspetos!
    Por isso, KEEP GOING♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  9. Que bom! Fico muito feliz por ti pelos quilos que já perdeste!
    Tu voltas ao ginásio e eu volto a correr na rua xD

    Espero que consigas perder os quilos todos que precisas e, sobretudo, que te divirtas a perdê-los!

    Beijinho* Vai contando coisas!

    ResponderEliminar
  10. uau, 4 kg é ótimo!! eu também ando no ginásio desde janeiro e, embora o meu objetivo não seja de todo perder peso, noto melhorias no meu corpo :D

    ResponderEliminar
  11. Ótimos resultados, continua!
    Em resposta à tua pergunta, compro a minha Stevia nos supermercados normais. Costuma estar perto do açúcar e assim :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  12. Eu estou a precisar de fazer o mesmo que tu e este post foi sem dúvida uma inspiração :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com