PHOTOGRAPHY | HELLO SPRING, YOU'RE WELCOME!

by - sexta-feira, março 20, 2015

Finalmente o inverno está a chegar ao fim! Não que não goste desta estação - consigo achar beleza em todas - mas já chega de dias cinzentos e frios, e de casacos em cima de camisolas e mais camisolas... A primavera chega hoje às 22h30, hora portuguesa. 
No fim-de-semana quando estava em Chaves aproveitei e fui tirar umas fotografias à beira-rio. São poucas, mas mostram bem o cheirinho que já havia a primavera. A última foto foi a minha mãe que tirou. Espero que gostem :) 

photos taken by me and my mother


Hoje faz também oito meses que eu e o meu mais-que-tudo estamos juntos, e, como é óbvio, não podia deixar passar isso em branco. Calhou bem porque ele veio a Lisboa passar o fim-de-semana comigo e eu fiz-lhe um pequeno-almoço especial (podem ver no meu instagram em @mauracteixeira). Amo-te pinguim 



You May Also Like

12 comentários

  1. Nhó, Maura <3 que publicação tão feliz e primaveril porque dizem que o amor anda no ar na Primavera :)

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! Adorei a última :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão super giras !
    Já tinha saudades da primavera !
    Sou uma nova seguidora :)

    Beijinhos,
    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A segunda foto está tao linda!
    E felicidades a vocês :)

    ResponderEliminar
  5. Eu cá prefiro a primavera. Bonitas fotos

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. já se nota bem que a primavera chegou :) lindas fotos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos e felicidades :D
    Gostei muito do blog, segui :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com