TRENDS | CULOTTES: HOT OR NOT?

by - quarta-feira, março 11, 2015

Parece que uma das tendências desta primavera são os Culottes. Para que não sabe o que é, são uma espécie de corsários, mas largos. Há quem os considere o grande must-have da estação que está quase aí a chegar. Podem ser lisos, podem ser de pele e podem ter padrões. Há quem os use num conjunto mais chic com sapatos de salto agulha, e há quem prefira optar por um bom par de ténis para conjugar com esta peça. 



Seja como for, no meu caso penso que não iriam resultar de forma nenhuma, uma vez que os meus 165 cm iriam fazer com que parecessem umas calças ditas normais à boca de sino. 
E vocês? São fãs desta tendência, ou nem por isso



images from Pinterest

You May Also Like

12 comentários

  1. Não :P

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de calça não combina comigo e eu não usaria. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. epah, simplesmente não gosto... e tenho dito!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente acho que não gosto muito, mas quem sabe se com o tempo isso muda :))

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha eu gosto e como sabes tenho umas e sou mais baixa um pouquinho que tu ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ps. pensei que tinha visto um comentário teu no meu post da culottes mas verifiquei que não, deixo-te aqui o link para veres as minhas ;)
    http://toinfinityandbeyondbyj.blogspot.pt/2015/02/blog-post_27.html#comment-form

    ResponderEliminar
  7. Não adoro, mas gosto dos da terceira imagem :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: hei de voltar com mais regularidade sim querida :) obrigadaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que é uma peça super bonita, mas não sei se me ficaria bem :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com