BEAUTY | I NEED YOUR HELP

by - sábado, abril 11, 2015

Olá a todos. Preciso muito da vossa ajuda! Neste momento tenho unhas de gel, mas queria descansar por uns tempos porque as minhas unhas já são muito finas e com o gel ficam mesmo tipo papel; além disso no próximo mês haverá a minha queima das fitas e, apesar de não trajar, não queria ir com unhas de gel enormes para lá. 
Andei a pesquisar e encontrei este produto da Kiko, que, pelo que percebi, dá o efeito de unhas de gel, mas não é tão agressivo. 

Link: aqui

Já alguém experimentou? Se sim, o que acharam?
Bom fim-de-semana! 

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia estes. Já viste os novos da L'oreal que dão efeito unhas de gel? Já li review's positivas sobre eles.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A minha prima comprou um há pouco tempo. Gostei bastante do efeito que vi :)

    ResponderEliminar
  3. Olha minha querida, eu utilizo o da essence e gosto bastante do efeito que dá. É baratinho e faz o seu trabalho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. não te posso ajudar, ainda não ultrapassei o medo de usar gel =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, pelo que não te posso ajudar.
    Acho que se tivesses mais tempo o melhor seria testares o produto, como não tens procura resenhas do produto em blogs ou no youtube.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar!
    Beijinhos❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com