FASHION | DIFERENTE CHAVES

by - quarta-feira, abril 01, 2015

Este post vem em modo de publicidade a uma loja que visito com frequência aqui em Chaves. 
Tanto eu como a minha mãe compramos lá roupa, e já lá comprei um casaco ao meu namorado, portanto podem desde já ver a versatilidade e variedade de produtos que existe na loja. Além disso, o atendimento é excelente! A loja chama-se Diferente, e, para quem é de Chaves, ou está de visita, encontra-se mesmo ao pé da entrada do Centro Comercial Charlot (na parte de fora). 
Ainda na terça-feira comprei lá um crop top com transparências mesmo muito giro, e barato. Sim, porque esta loja tem a roupa a preços mesmo muito acessíveis! 
Vou mostrar-vos aqui algumas das peças que estão disponíveis :) 



Tem coisas de babar, não tem? :) Para quem estiver interessado em ver mais peças, pode visitar o facebook da loja aqui


You May Also Like

5 comentários

  1. Olá...
    Essa loja é bem fashion mesmo..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas mesmo giras! Que pena não haver aqui mais perto :/

    Temos uma giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  3. eu nunca ando por essas bandas mas tenho pena, porque parece ter coisas SUPER giras!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Parece ter coisas super giras. As lojas locais são uma maravilha para encontrar peças giras que não se encontrem em mais lado nenhum! :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com