FOOD & HEALTH | MY NEW FAVOURITE BREAKFAST

by - sexta-feira, abril 10, 2015

photo by me (instagram: @mauracteixeira)

Iogurte natural com flocos de aveia integrais e kiwi. Este tem sido o meu pequeno-almoço ultimamente. É delicioso, sinto-me saciada durante horas e é saudável! A fruta pode variar. Algumas das vezes, antes de ir para o ginásio, coloco banana em vez de kiwi, e fica muito bom na mesma. Como estamos na época dos morangos, podem misturar os morangos com a banana. Enfim, a fruta fica ao gosto de cada um :b

Quem é que também já se rendeu a estes preparados? 


You May Also Like

11 comentários

  1. E não é que tem bom aspecto? ((:

    http://ruteritamaia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto muito do iogurte natural sem açúcar, por isso costumo optar pelos de aromas e meto-lhes a aveia e linhaça e coisas assim! E é bem verdade que é saciante!

    [en] joy. by C. | Participa no GIVEAWAY! [en] joy. bijuteria by C.

    ResponderEliminar
  3. Tem bom aspeto, e eu adoro kiwis !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também costumo fazer uns lanches assim, mas sem kiwi que odeio :p

    ResponderEliminar
  5. Tirando o Kiwi parece-me muito bem! Gosto de Kiwi, mas sozinho :)
    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  6. Faço isto imensas vezes, é um dos meus snacks preferidos, sem duvida :b

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar com kiwi :)
    Eu faço com maça e banana e adoro!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso deste pequeno almoço e acho o mesmo que tu, mantêm nos por bastante tempo saciados!
    Gostei também imenso do teu blog e por isso estou a segui-lo, parabéns por estes 2 anos! Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Também queria ver se começava a fazer uns pequenos-almoços assim mais caprichados, mas as manhãs são sempre a correr!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com