NEW IN | MY NEW BABY

by - quarta-feira, abril 01, 2015

Olá olá! :)
Como estão a correr as férias da Páscoa? As minhas estão a ser um bocadinho agitadas, tenho estado muito pouco tempo em casa. Mas hoje tive obrigatoriamente de tirar o dia para poder vir ao blog, terminar as reportagens que tenho para fazer e dedicar mais tempo à família. 

Tenho algumas novidades para vos contar, mas uma de cada vez e no post apropriado. 
A novidade que tenho para vos contar hoje alguns de vocês já deverão saber porque seguem o meu instagram. Tenho um novo bebé :D


No domingo recebi esta beleza. Estou derretida por ele. Ainda não o larguei porque tenho andado a tentar descobrir mais e mais sobre ele. O namorado também tem ajudado ihihihi. Já encomendei duas capas super fofas. Quando chegarem eu mostro-vos. 
Queria pedir-vos uma coisinha: digam-me as apps mais fixes para iPhone :b


Ah! E mais uma coisa. Não se esqueçam de usufruir do  desconto de 15% na loja Daniel Wellington. Para isso, basta usarem o código thefashionjukebox no acto da compra. É até ao final de Abril! Eu estou apaixonada pelo meu relógio :)

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá, vi o teu blog num grupo do Facebook, o Bloggers e YouTubers Portuguesas, e decidi cá visitar o teu cantinho.
    Parabéns pela nova aquisição, estima-a muito bem, também sou dona de um iPhone e não há maior maravilha que este smartphone, é viciante! :P
    Agora apps para o iPhone não conheço muitas, mas dou-te algumas sugestões: tens o Yahoo Weather, que dá-te uma informação mais detalhada do tempo, ou o Zomato, onde fazes check-in nos restaurantes e cafés que vais frequentando. É bom para aqueles que gostam de ir aos restaurantes mais "chiques" digamos assim, e tornram-se "foodies" dos locais que frequentam...
    Para fotos do Instagram, tens o "Layout by Instagram" onde podes alterar as fotos, e juntar outras, tipo colagem. Tambéns tens o InstaFood e InstaWeather, onde colocas um filtro de comida ou da temperatura e localização.

    Espero que te tenha ajudado. Beijos

    Mafalda M.
    [Blog The Hipster Amiga]
    Link: http://thehipsteramiga.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um em azul :)
    Estou ansiosa para ver as capinhas!
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. epah, nunca quis ter um iPhone, mas às vezes acordo com vontade de ter um smart, que o meu pré-histórico parece estar a começar a acusar a idade =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho imensas de fotografias não sei se te interessa :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho tantas apps! Aconselho-te a yahoo weather, a vsco cam e um jogo shades.
    É giro, confesso que não gosto muito dos iphones 5c com cores, por isso acho que o branco foi uma excelente escolha :)

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com