PERSONAL | INSTA WEEK

by - terça-feira, abril 07, 2015

Foram muito raros os posts com as fotos da minha semana no instagram, mas a semana passada vale a pena publicar aqui porque chegou um novo telemóvel às minhas mãos - o que significa que a qualidade das fotografias melhorou, mas algumas ainda foram tiradas com o antigo -, recebi um relógio lindo, fui ao cinema e há um monte de selfies ihihih.
Espero que gostem :) 

Roupa escolhida para uma tarde de Páscoa no cinema. O top é novo e o meu relógio 
Daniel Wellington não poderia faltar, como é óbvio! 


 Fui ver o Velocidade Furiosa 7 ao cinema e adoreeeeeei! E também chorei, não me contive ahahah


Ai Primavera Primavera  


O meu novo bebé :b 


Adoro estas árvores! 


 O meu Daniel Wellington ❤ Não se esqueçam que há um desconto de 15% na loja 
com o código thefashionjukebox. Termina no final deste mês! 


 A primeira das selfies :b 


Não, não estou ruiva!  


A minha Pantufa, que não gosta naaaada de fotos ahahah 


Namorado parvo  


Mais uma selfie 


Os meus novos óculos de sol. Vieram do eBay 


You May Also Like

14 comentários

  1. Gostei muito das fotos, tenho que ver esse filme!!! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Desculpa lá, mas só tenho olhos para a Pantufa. Que coisa mais linda!

    ResponderEliminar
  3. Os óculos de sol são mesmo giros, e a Pantufa também !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu vou ao cinema na sexta, se tudo correr bem, mas o filme que escolhi é bem diferente de VF =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. aww que fotos cutes, adorei o relógio :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei as fotos. sempre linda
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. a blusa deve ser muito bonita. gostei dos teus óculos e do teu relógio. boas fotos. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  8. Uma semana fantástica pelo que vejo!! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Oh Maura ainda não tinha reparado que estavas em Ciências da Comunicação na FCSH ! :)
    Entrei lá em 2004 mas entretanto mudei de curso. Saudades dessa faculdade! :D
    Adorei as fotos!
    beijinhos*
    Susie

    ResponderEliminar
  10. R :Adorei o curso, as pessoas, a faculdade, tudo <3 mas tive um problema de saúde que me fez repensar a minha vida e isso afastou-me da faculdade. Mais tarde, entrei em psicologia.
    Beijinho*
    Susie

    ResponderEliminar
  11. Suas fotos são demaaaaaais!!
    Amei seu blog e já estou seguindo!
    Pode dar uma passadinha no meu blog?
    Beijinhos

    Link do meu blog: justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das fotos. Adoro este tipo de posts c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das votos.
    Também vi o filme Velocidade Furiosa 7 e amei!

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com