PERSONAL | YOU ARE AWESOME!

by - quinta-feira, abril 09, 2015

Olá olá! :D
Resolvi fazer este post em jeito de agradecimento. E vocês perguntam: "A quem?". A vocês! Eu quero agradecer-vos por continuarem sempre desse lado mesmo quando me ausento um bocadinho do blog como tem acontecido e continuará a acontecer até ter tudo da faculdade terminado. O tempo escasseia mas o trabalho não diminui. É verdade que tenho andado super stressada e cansada, mas gosto mesmo daquilo que faço e pensar que estou a pouco mais de um mês de concretizar um sonho enche-me de orgulho... e de algum receio do futuro ahaha. 


Obrigada por fazerem a família do The Fashion Jukebox continuar a crescer: somos mais de 400 aqui no blogger e estamos quase nos 800 no instagram (@mauracteixeira). 
Gosto imeeeeeeeenso de vocês! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Parabéns pelo sucesso do Blog! :)
    R. Está :)
    Beijinhos**
    Susie

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida!
    Quando estiver no telemóvel ou tablet irei seguir-te no instagram. Se quiseres seguir-me o meu é https://instagram.com/the_womens_stuff/.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. epah, não custa nada continuar a seguir, logo porque não??? xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Continua com o bom trabalho e espero que continues a ter sucesso tanto no blog como na vida académica :b

    ResponderEliminar
  5. Lovely blog! I like to communicate with international beauties :-)
    would we follow each other on gfc and bloglovin? Maybe also on Instagram and twitter (widget on my blog), what do you mean? Regards from germany ?
    .•. My Beauty Blog .•.
    Let me know :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com