PERSONAL | YOU'RE MY HEAVEN ON EARTH

by - sábado, abril 25, 2015

Meu namorado e eu

Este é, muito provavelmente, o post mais pessoal que faço aqui no blog. 
Meninos, este que está aqui deitado ao meu lado é o homem da minha vida. O melhor namorado do mundo. Uma das pessoas mais importantes da minha vida. É aquela pessoa que atura os meus dramas e o meu mau feitio e, por incrível que pareça, parece amar-me cada vez mais :o Ele também não é fácil - tens de admitir Pedro Miguel! ihihih - mas é desse jeito que eu o amo, com o seu mau acordar, com a mania que tem sempre razão, com a forma fácil de se enervar, com o sorriso que ele tem quando acorda ao meu lado, com os abraços dele, com as suas manifestações espontâneas de carinho... 

És tudo e sabes que não iria suportar perder-te. Sabes que podes confiar em mim independentemente de tudo, Não me vou embora nunca, e sei que tu também não vais... Não sou perfeita, não sou a melhor namorada do mundo, mas sabes que aquilo que sinto por ti é enorme e quando penso que não pode aumentar, porque já é tão forte, tu fazes com que cresça ainda mais. És a melhor "coisa" que me aconteceu nos últimos tempos. 

Amo-te mais que tudo no mundo 


You May Also Like

13 comentários

  1. Que fofinhos!!
    ps: os teus óculos são de onde? :P são super giros!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aii que romântica que ela está hoje :P
    Gostei da foto :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Que queridos *-*

    Quero fazer um post de perguntas e respostas, se quiseres passa lá no blog e deixa a tua pergunta :D
    Beijinhoos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E que sejam muito felizes sempre! :) ele tem muita sorte por ter alguém que lhe escreve estes textos tão fofinhos :p

    ResponderEliminar
  5. É tão bom ver casais feliz :D
    Ele, realmente, só pode ser boa pessoa tendo em conta que se chama Miguel ahahah :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. tão fofinhos! felicidades :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá, adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Very nice and lovely blog.I like your blog.Please follow me if you are interested in following each other's blog and I will follow you back.Have a nice day.Love you.Thanks
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com