CLOSET | ROMWE IS DRIVIN' ME CRAZY

by - segunda-feira, maio 18, 2015

De cima para baixo: aqui | aqui | aqui | aqui | aqui


Acabei de perder a cabeça e encomendei todas estas peças da Romwe. Como podem reparar, à excepção dos calções, tudo tem rendinha e tudo é branco. Depois de um inverno tão rigoroso como o que tivemos, preciso de roupas claras, e o branco tem sido a minha cor de eleição. Além disso, já perdi oito kgs, portanto, preciso de ir comprando roupa nova para renovar o armário e decidir o que vou fazer com a que está a deixar de me servir. 

Os trabalhos da faculdade já começam a diminuir e por isso vou voltando aos poucos a ter tempo para me dedicar ao blog e para visitar os vossos. Obrigada por continuarem sempre por aí 


You May Also Like

18 comentários

  1. As blusas são todas tão lindas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei conhecer o teu blog ... o post está perfeito.
    Beijo muito grande
    Visita o meu blog e o meu recente canal no youtube.
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/watch?v=sZk51co0stc

    ResponderEliminar
  3. Os tops são todos lindíssimos, ainda por cima em branco, cor que também tenho adorado non stop! :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aw é tudo tão lindo, adoro a primeira t-shirt! Depois quero ver tudinho. <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as blusas, eu tenho uma parecida e gosto muito dela, bjs!

    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderEliminar
  6. pois... a romwe é de deixar muita gente doida xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. oh ajuda-me! Como é que também posso peder 8 quilos?

    ResponderEliminar
  8. As blusas são super amorosas! :)
    Beijinhos
    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. R: Eu faço uma dieta um bocado rigorosa, mas mesmo assim não consigo emagrecer. Só deixei o ginásio há duas semanas por questões de saúde. O meu metabolismo é muito lento, passo o dia inteiro sentada

    ResponderEliminar
  10. adoro tudo!! tal como tu, tenho vindo a amar roupa branca :)

    ResponderEliminar
  11. Blusas muito giras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com