PERSONAL | LIFE CHANGES

by - quinta-feira, maio 28, 2015



Olá olá! 
No post anterior disse que tinha novidades para vos contar. A primeira de todas é que agora já poderei ser mais assídua aqui no blog. A faculdade está prestes a terminar e a carga de trabalhos diminuiu drasticamente (já não era sem tempo ahahah). Com o final da faculdade vêm outras preocupações: "O que é que vou fazer agora?" "Onde é que vou estagiar?" Felizmente, essa preocupação já não me atormenta porque de 15 de Junho a 15 de Setembro vou estagiar no jornal da minha terra. Como é estágio académico - ou seja, tem protocolo com a minha faculdade por causa do seguro - não vou receber nada, e, sendo assim, prefiro fazê-lo em casa, onde não tenho de pagar uma renda a mais. Outra coisa boa disto é que também terei contacto com a rádio, televisão e o online. Estou bastante entusiasmada! :D Mas para que umas coisas possam correr bem, outras têm de correr menos bem... Vou deixar Lisboa (pelo menos para já). Sei que vou voltar, quanto mais não seja para passar férias, mas custa-me muito deixar esta cidade que tanto amo e deixar os meus amigos que foram a minha família cá durante estes três anos. A nostalgia já está a bater bem forte. Hoje à noite haverá jantar de despedida, e vai haver choradeira, com toda a certeza ihihhi 

E os recém licenciados desse lado, já sabem o que vão fazer? :) Boa sorte para todos! 

You May Also Like

15 comentários

  1. Parabéns por esta nova fase :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por esta nova fase!
    Não conhecia o teu blog*
    Passa pelo meu*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. Acabei o mestrado o ano passado e não há nada n árera, apenas umas horas durante dois meses em explicações...enfim! Boa sorte mesmo, sorte é o que é preciso!Mas pronto há trabalho (não na área) e é isso a que me agarro :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te o melhor, boa sorte :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parabéns e muita sorte, é o que faz falta eheh :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sabemos que vamos procurar emprego incessantemente e que esperamos ter a melhor das sortes :P

    E fazemos votos para que tudo corra pelo melhor para ti também! :)

    Ela e Ele
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Desejo-te toda a sorte do mundo :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me do momento agridoce que senti quando terminei a minha licenciatura...
    Boa sorte com o estágio! Espero que consigas uma boa nota.
    Beijinhos e Parabéns :)

    ResponderEliminar
  9. Tudo de bom , e muita sorte !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ps: estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda ando no primeiro ano de Jornalismo.
    Boa sorte nessa nova fase da tua vida!

    Beijinhos,
    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R.: Estou na Universidade de Coimbra.

      (Antes que penses que lá é só teoria e que só serve para ir para jornais, digo-te que temos aulas práticas inclusive nas diversas áreas de Jornalismo)

      Eliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com