PERSONAL | YOUR DREAMS CAN BE TRUE. IT ONLY DEPENDS ON YOU

by - domingo, maio 17, 2015


Estes dias têm sido complicados, mas o dia de ontem fez-me esquecer por um bocadinho alguns problemas. Ontem foi um dos dias mais importantes da minha vida. Celebrei e queimei as fitas como licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa. Um sonho que foi tornado realidade. Foram anos de trabalho, de algumas frustrações, mas todas elas foram vencidas. Tive a sorte de ter as pessoas mais importantes do meu lado durante todo este tempo. 
Como não trajei aqui em Lisboa, resolvi levar um vestido que comprei na H&M. Leve e fresquinho :) 

Quem é que também queimou as fitas este ano? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Parabéns!


    Gostei imenso do teu blog!


    Beijinhos!

    xx

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que inveja, a mim não me deram umdossierzinho todo jeitoso! e parabens tambem, CC é um curso bem dificil que eu bem sei!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por esta nova etapa! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que linda!

    Pensei que a tua pasta seria igual às do traje :o andamos sempre a aprender!

    Espero que tenha corrido tudo bem! Que venham novas etapas e novas conquistas!

    Já agora, fiz um post sobre a minha ida a Chaves, se quiseres ver está aqui - http://anightingalesingsforyou.blogspot.pt/2015/05/petrus-hotel-review-plus-trip-to-chaves.html

    Beijinho*

    :)

    ResponderEliminar
  6. Eu queimei as minhas no ano passado, fui de traje e arrependi-e. Fez um calor do catano, uns 35 graus porque a queima em Setúbal é sempre mais tarde e puff não se podia lá estar.
    Parabéns por teres ultrapassado mais uma fase da tua vida.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com