BEAUTY | ABOUT LAST NIGHT

by - domingo, junho 07, 2015

Olá pessoas lindas! 
Ontem à noite fui sair com umas amigas. Adoro estas noites de quase verão! Já não é preciso andar com casacões atrás de nós, as pessoas saem todas à rua e parecem mais felizes :) Antes de sair de casa tirei esta foto - com o meu telemóvel - para vos poder mostrar a minha maquilhagem


instagram: @mauracteixeira

Eu não costumo usar base, e no verão muito menos porque não me sinto muito confortável por causa do calor. Por isso, opto por um corrector de olheiras, um lápis de olhos, máscara de pestanas e batom. Também não costumo usar sombra de olhos. Nada contra, mas como já uso um batom mais "carregado" acho que é suficiente. 
E vocês? Preferem realçar os vossos olhos ou optar por um batom mais vistoso? 


You May Also Like

30 comentários

  1. Também não uso muitas sombras, principalmente no verão.. mas delineador não pode faltar.. qualquer que seja a cor do batom :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  2. Alo!! Obrigada por me seguires**
    Adorei o teu blog* Tambem já te sigo*
    Beijocas
    www.a-be-atriz.com

    ResponderEliminar
  3. Costumo optar por realçar os olhos. :) Mas quando uso um batom mais forte não trabalho tanto os olhos. Depende, ou um ou outro.

    ResponderEliminar
  4. Estas temperaturas à noite sabem mesmo bem! Estavas linda :) Eu depende um pouco , mas ultimamente tenho gostado de realçar um pouquinho mais os olhos.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Que bonita !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. És tão linda ! :)
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Melhor do que o aspeto estava o sabor! Estava divinal, Maurinha. Tens de experimentar :D

    És linda, linda, linda. Só provas que com pouca maquilhagem e com um toque de cor nos lábios se consegue fazer a diferença! Keep going girl <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. que linda :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tenho pena mas não tenho nenhum jeito para me maquilhar.

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante da tua maquilhagem ;)
    E adorei o teu blog, vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  12. Tudo o que disseste, só mostra que estás mesmo uma "mulher feita". Não é toda a gente que gosta de fazer anos e que tem essa perceção que tu tens... Só mostra, realmente, que fazer anos faz bem para termos noção do quão maduros estamos!!
    Um amor és tu, a sério! Não me agradeças. Estarei sempre por perto <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. mas que bonita! gostei imenso da tua maquilhagem :D beijinho

    ResponderEliminar
  14. Que linda Maura :) adoro ver-te assim, simples e bonita!

    beijinhoo e já te sigo novamente **

    ResponderEliminar
  15. Adorei a maquilhagem :D
    Depende dos dias... às vezes olhos, outras vezes um batom ^^
    Segui o teu blog (sou a #427), se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir-me, fica o link.
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  16. Love your makeup, girl you are so pretty. Beautiful shade of lipstick. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  17. Resp: Paris é um sonho de cidade... já lá estive duas vezes de passagem portanto não pude entrar em todos os museus maravilhosos mas está agendado para uma próxima!!

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pelo comentário que fizeste no meu blog!
    Estavas linda...

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Adorei a maquilhagem, ficou-te super bem :D
    E depende dos dias, às vezes gosto mais de realçar os olhos outras gosto mais de usar uma batom vistoso :)
    Beijinhos ♥

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que linda! :D
    Também adoro as noites de Verão, mas só mesmo as noites! As tardes são horríveis =/

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  21. adoro maquilhagem mas sou daquelas que põe vários produtos no intuito de ficar com um ar o mais natural possível. gosto muito dos meus olhos mas sou tão preguiçosa para misturar sombras que acabo por pôr máscara e carrego depois no batom :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com