CLOSET | CN DIRECT CLOTHES

by - domingo, junho 28, 2015

Olá gente linda! 
Ultimamente tenho passado muitas horas em frente ao computador, mas muito pouco tempo nas redes sociais, daí esta minha ausência aqui pelo blog e pelos vossos. O estágio está a correr muito bem! Adoro mesmo o que faço. Como passo tantas horas em frente ao computador no trabalho, quando estou em casa - que é muito pouco tempo, por causa do ginásio, e das saídas com o namorado e amigos - é mesmo muito raro pegar no meu PC. Tento sempre descansar o máximo que posso. Assim que estiver mais habituada ao meu ritmo de trabalho, voltarei aos vídeos (tenho umas pecinhas da Romwe para vos mostrar) e aos posts mais assíduos :) 

Recentemente recebi um convite da loja CN Direct para fazer uma parceria. Como é óbvio, aceite ihihih. A loja enviou-me estas três peças. Confesso que ainda só usei uma delas, que é o primeiro top. Mas também gosto muito da blusinha vermelha.

here

here

here

Como estão a correr as vossas férias? :) Já fizeram muita praia?

You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei as coisinhas !
    beijinhos,

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A blusa com a gola é mesmo gira.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a blusinha branca :)

    R: Neste caso, fui eu e mais duas meninas que tivemos a ideia e cada uma de nós conhecia mais algumas que também queriam fazer algo de género. Tratou-se de falarmos entre pessoas que moravam todas relativamente perto e que soubessemos que queriam fazer isto :) Portanto, agora já sei que queres. Quando houver uma próxima posso sempre avisar-te se quiseres ;)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Muito giras :) Gostei bastante do blog! Se quiseres dá um saltinho no meu blog e comenta alguma coisa! O blog para mim é recente e todos os comentários e opiniões serão bem vindos! Beijinhos
    http://rabiscosdecriatividade.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. parecem todas bem giras, as tuas pecinhas =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adoro a primeira. Super simples e feminina!
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro o top branco de capa dupla! É giríssimo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorei a azul :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com