DECOR | MY DREAM APARTMENT

by - sexta-feira, junho 05, 2015

todas as imagens foram retiradas da net 
Eu gosto imenso de decoração. Sinceramente, no que toca a lojas físicas, consigo passar mais tempo numa loja de decoração do que numa loja de roupa
Durante todo o tempo que estive na faculdade dividi casa com outros jovens, Mas neste momento já procuro pelo meu cantinho. Até Setembro, enquanto estiver por Chaves, fico aqui por casa com a minha mãe, mas depois, se conseguir arranjar emprego no Porto, quero um apartamento só para mim. Nem que seja um T0! Quero poder ter a cozinha, a sala e a casa-de-banho tal como eu idealizo. 

Este que vêem aqui seria o meu "apartamento de sonho". Por enquanto - a menos que me saia o euromilhões logo à noite - vai continuar a ser um sonho. Mas tenho esperança de que, um dia mais tarde, consiga ter algo muito parecido: clean e com um toque rústico

Também gostam? :) 


You May Also Like

16 comentários

  1. Ai que sonhooooo!!! A sério *_*
    Obrigado por tudo, Maura!!! Tudo mesmo!

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro decoração deste tipo, embora seja muito branco para mim. xD
    Comecei a seguir-te. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida alguma, mas também só é possível conseguir tudo com muito esforço, dedicação e horas perdidas :(
    Mas o vosso apoio compensa tudo. TUDO MESMO e tu tens sido incrível nesse aspeto <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Fantástica inspiração

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. esse é o apartamento de qualquer uma de nós!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  7. Belas inspirações. Eu também adoro decoração!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada ^^ Sê bem vinda, espero que gostes do cantinho!!

    Muito bom gosto porque a casa é lindíssima!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem fiz um post onde me imagino estar...onde queria estar...e estas fotos, eh pá, era mesmo isto <3

    ResponderEliminar
  10. São de facto um apartamento de Sonho. =) Amo decoração, por isso percebo-te perfeitamente ahaha.

    Bjnh

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei, adorei, adorei! *-*
    Decoração linda! Bom gosto!
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com