TAG | AMO/ODEIO

by - sábado, junho 13, 2015

Olá gente linda da blogosfera :b

Hoje o post que vos trago é uma tag. Inicialmente era para ser feita em vídeo, mas como não deu, resolvi fazer por escrito. 
O nome da tag, como podem ver no título, é Amo/Odeio. Foi criada pelo blog Cherry Cookie, e foi a Catarina Luz, do blog Tempo Entre Costuras, que me nomeou. Muito obrigada por te teres lembrado de mim e pelas tuas palavras 
As regras desta tag são: dizer dez coisas que amo, dez coisas que odeio, nomear dez meninas para o fazer (sabem que não nomeio ninguém em particular, quem quiser dar-se a conhecer mais, sinta-se nomeada :b ), colocar o logotipo da tag, o nome do blog que a criou e dizer quem nos nomeou. Bem, esta última parte eu já fiz ihihih

Vamos lá às dez coisas que amo
- Chocolate
- Cães
- Ficar na ronha em casa durante o inverno
- Ver Simpsons
- Rir, rir muito
- Ver as pessoas que amo felizes
- Sol
- Praia
- Viajar
- Fotografia

Agora, as dez coisas que odeio:
- Hipocrisia
- Mentiras
- Que desorganizem as minhas coisas
- Críticas destrutivas
- Passar a ferro
- Iscas (só o cheiro blhak!)
- Que invadam a minha privacidade
- Injustiças
- Limpar a casa-de-banho 
- Pessoas que não têm outro assunto a não ser falar sobre a vida dos outros. 


Como disse anteriormente, quem gostar desta tag e quiser dar-se mais a conhecer, sinta-se automaticamente nomeada por mim. E deixem o link do post aqui nos comentários, para eu ver :) 



You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei a tag , tambem odeio que desorganizem as minhas coisas ! unff
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ver a suas respostinhas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a maioria das coisas :)
    A seguir.

    Beijinho *

    http://fashionshewrotebyrita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo a maioria das coisas :p só por isso gosto mais de ti!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com