DECOR | IDEALIZAR A MINHA CASA #1: MESAS DE CABECEIRA

by - segunda-feira, julho 27, 2015

 
Olá Jukers!
Tenho andado a ver alguns sites de imóveis pois pretendo ir morar sozinha já em Outubro. Por isso, hoje nasce a rubrica "Idealizar a minha casa". Nela irei publicar algumas ideias sobre decoração que eu gostaria de ver na minha futura casa.
Neste momento estou em casa da minha mãe - que também é a minha casa - mas há três anos que não tenho quarto, pois o meu avô veio viver cá para casa. Tenho quase 25 anos e não quero passar muito mais tempo a dormir na sala... Portanto, quer fique cá em Chaves a trabalhar, quer vá para o Porto, vou arranjar um apartamento só para mim.
Quando vejo apartamentos que me agradam, começo logo a imaginar como ficariam com a decoração que eu pretendo, e, por isso, ando já a ver alguns sites de decoração também. Um deles é o Homify. Tem ideias e conselhos mesmo muito úteis! Hoje trago-vos algumas ideias para mesas de cabeceira.
Espero que gostem :) 



You May Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia o Homify tem ideia muito giras !
    Deve estar super entusiasmada por decorar o teu quarto novo ahaha, eu renovei o meu quarto recentemente e o um site que me ajudou muito foi o Amazon. Podes encontrar lá vários tipos de móveis muito giros :)

    E a minha cama é feita de paletes, uma amiga minha tem um transportadora por isso nem tive de pagar por elas e é muito giro, parece um forte !!

    Gostei muito de conhecer o teu blogue Maura ! xx

    http://rainhadostropecoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão boa a experiência de decorar o nosso cantinho ^^

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  3. escolheria tudo!!!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  4. Adoro TANTO ❤
    Ana ❤
    aruivablog.blogspot. pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com