DECOR | IDEALIZAR A MINHA CASA #2: WORK SPACE

by - quarta-feira, julho 29, 2015


No primeiro post desta rubrica mostrei-vos algumas ideias para mesas de cabeceira (podem ver aqui!). Hoje decidi trazer algumas ideias para o espaço de trabalho. Quando temos um espaço de trabalho bonito, no qual nos sintamos bem, nos sintamos confortáveis, trabalhar torna-se muito mais fácil. Desta vez, todas as ideias foram retiradas do Pinterest (já agora, podem seguir-me aqui). Espero que gostem! :)


You May Also Like

17 comentários

  1. Adoro, mas é um pouco too white for me, sou mais fã de cores escuras do que claras :p
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei as imagens super giras, espero que quando eu tiver a minha propria casa seja assim, digna de tumblr/pinterest :D
    Ahahahah
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. Adoro o penúltimo :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das sugestões ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro decorações em branco! completamebtee :DD

    ResponderEliminar
  6. Viver em Lisboa é mesmo o meu sonho e sei que um dia o vou poder concretizar. Só me resta lutar e nunca baixar os braços. A cidade cativa-me pela grandiosidade e pela luz. Acredito que deves ter sentido imensa falta quando saiste de lá :(

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Já pensei em fazer um vídeo ou um post como já fiz antes. Não sei é se as pessoas terão perguntas para fazer :b

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente eu já me deixei de preocupar com o que as pessoas pensam. A vida são dois dias e eu não sei se o amanhã é certo. Assim, tornei-me mais liberto e muito graças ao vosso fiel apoio. Muitas vezes foram vocês que me abriram os olhos e isso ajudou a ultrapassar muitos macaquinhos que tinha aqui no sótão :D
    Eu é que gosto que penses assim, mesmo sendo mulher. É bom saber que és adepta de arriscar :D

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Como sempre o teu post está tãããõ do meu agrado. A sério. Estas seriam as escolhas que eu faria para a minha casa por serem super clean <3 Continua sempre. Por favor <3

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro!
    Gosto imenso de simples e espaços brancos para trabalhar e estudar é do melhor :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. Adoro a sensação de "limpeza" e "frescura" causada pelas cores que escolheste. Também gostei muito dos pormenores. No entanto, pessoalmente, não gosto de trabalhar com a secretária de frente para a parede, após várias horas de trabalho, causa-me um certo desconforto, uma sensação de estar "presa".
    Beijinhos

    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigado minha querida! <3
    Um grande beijinho*

    NEW POST | Autumn Winter ’15 Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gostei de todos!
    Qualquer um podia ser para mim!
    :)

    ResponderEliminar
  14. Quero que o meu fique assim mas com alguns apontamentos de cor. Acho que uma base branca fica sempre bem =)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com