HEALTH | TALK LESS, WORKOUT MORE

by - sexta-feira, julho 31, 2015

imagem retirada do weheartit /image from weheartit

Na semana passada tive algumas discussões com o meu namorado relacionadas com o tema ginásio. Estou inscrita num ginásio aqui em Chaves, mas foram mais os dias que não fui do que os que fui. Tenho tido estágio de segunda a sexta das 9h às 18h e sinto-me muito maçada quando saio de lá. Por isso, o estágio servia de "desculpa" para não ir treinar e voltei a ficar preguiçosa. Também me sentia um bocadinho desmotivada porque, como ainda não tenho o meu plano de treino definido, tenho andado a fazer os mesmos exercícios. O meu namorado deu-me inúmeras vezes na cabeça, e com razão! Mas esta semana voltei em força ao ginásio. Falhei apenas um dia, mas nesse dia fui fazer uma caminhada. Tenho tido mais acompanhamento no ginásio, e já tenho a minha dieta definida. E que dieta!!! Ahahaha. 
Ontem fiz uma aula experimental de "socos" e adorei! Já tenho um plano em mente: em Setembro, depois das férias do instrutor, vou inscrever-me em dois dias de ginásio e nessas aulas (que são à terça e à quinta); irei ao ginásio à segunda e à sexta; e, nos outros dias, ou vou fazer caminhadas, ou faço os exercícios do Shaun T - para quem não sabe o que é, pode ter uma ideia vendo este vídeo

Não façam o que eu fiz. Se acham que precisam mesmo de fazer exercício, não arranjem desculpas para não o fazer. Não se tornem preguiçosos. Além disso, não se esqueçam de aliar uma boa alimentação ao exercício. Se quiserem saber qual a minha dieta, digam-me. Poderei colocá-la aqui :)


You May Also Like

1 comentários

  1. epah... eu há cerca de três meses que faço exercicio todos os dias menos domingo ou se acontecer algo que me impeça mesmo... não paro nem com dores! e a verdade é que continuo gorda, mas há muito que não me sentia táo bem fisicamente =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com