PERSONAL | KEEPN ON SMILING

by - domingo, julho 19, 2015


Olá Jukers!
Esta fotografia foi tirada hoje durante a tarde, com o telemóvel, antes de ir dar uma volta com o meu namorado. Amanhã fazemos um ano. Como o tempo passa tão rápido! 
Vocês devem estar a pensar que os posts agora no blog são feitos ao domingo. Infelizmente, é a falta de tempo que faz com que isso aconteça, e não a falta de vontade de publicar, porque a vontade existe sempre :) Esta semana estou de férias do jornal, mas vou ter de ir a Lisboa por dois dias para fazer um exame. Talvez faça um vlog para o canal sobre a minha visita de médico à cidade mais bonita de Portugal :b 
Espero que estejam a aproveitar ao máximo as férias, para quem as tem. As minhas só vêm em Setembro ihihih

Beijinho enorme para todos!

You May Also Like

12 comentários

  1. Lisboa é sem dúvida, uma cidade lindíssima. Este tipo de Vlogs são sempre bem vindos ;). Parabéns!

    Beijinhos!

    Http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  2. fazes muito bem em sorrir que tens uns dentinhos colgate lindos! xD

    eu ainda há pouco acordei e já estou a ter uma semana de cão... =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Um lindo sorriso. Espero que faça o vlog. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Boas férias!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aninho, que venham mais! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Tão linda que tu és! Muitos parabéns pelo aninho de namoro <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ohhh muitos parabéns!! Daqui a duas semanas também fazemos anos!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário minha linda, sabe bem estar de volta! :)
    Parabéns aos dois!!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. linda como sempre :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com