PERSONAL | WELCOME JULY

by - quarta-feira, julho 01, 2015


Um dos meses que mais associo ao verão é Julho. Se em Julho não estiver sol e um calor que torna praticamente insuportável o uso de umas calças de ganga, então algo está mesmo mal com o nosso planeta! ihihih
Domingo será o meu primeiro dia de praia a sério. Desde que a faculdade terminou que praticamente ainda não tive férias, e poder sair um bocadinho daqui e descansar, nem que seja apenas por um dia, vai fazer-me tão bem...

E vocês? Aposto que já estão "fartos" de fazer praia :b

You May Also Like

5 comentários

  1. estou com grandes espetativas em relação ao mês de julho, só espero que corra tudo como desejado.
    por acaso ainda não meti os meus lindos pezinhos na piscina, quanto mais na praia xD
    mas sou paciente, daqui a umas semanitas lá vou eu
    tem um bom mês

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda nem meti os pés na praia ahah! Tenho andado tão ocupada com a faculdade que até pensar é tortura. Aproveita bem Domingo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Aqui Julho começou com chuva... mas espero que consigas ir à praia e que te divirtas imenso :)
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary
    Summer´s Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Ninguém se farta de fazer praia :p E aqui o mês também começou com chuva!

    Temos passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/06/passatempo-de-verao.html

    ResponderEliminar
  5. Ahah, eu nem gosto de ir à praia. xD mas aproveita muito! Têm estado uns dias óptimos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com