STYLE | LUCY HALE

by - quinta-feira, julho 02, 2015



Para mim, uma das mulheres mais bonitas da televisão é a Lucy Hale. Sem sombra de dúvida! E aquilo que mais gosto nela é o cabelo, que lhe fica incrivelmente bem seja comprido ou mais curto. 
Há uns anos, quando a série Pretty Little Liars começou, eu vi alguns episódios, mas com a faculdade, as coisas tornaram-se mais complicadas, e deixei de ver. Agora, tem sido a série que me acompanha quase todas as noites. No que diz respeito ao estilo da Aria - personagem interpretada pela Lucy, e a minha preferida da série - não é algo com o qual eu me identifique muito (pelo menos não durante a primeira temporada, que é a que estou a ver). Há algumas roupas que eu gosto, mas outras que não têm muito a ver comigo. Mas tudo lhe fica bem! E o cabelo dela, OH MEU DEUS! Que inveja boa daquele cabelo ihihih

Vocês costumam acompanhar esta série? Quem é a vossa personagem preferida? 


You May Also Like

10 comentários

  1. Ela é tão linda ! Os olhos dela são tão lindos.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro Pretty Little Liars é A séria, para mim. A cabelo da Lucy é realmente fantástico. Eu adoro a Hanna, o estilo dela, o Caleb, o papel de burra inteligente, simplesmente adoro-a. Também adorava a Spencer mas acho que estragaram um pouco a personagem dela com a história das drogas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Oh Maura :') Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo!!!
    É tão bom receber os teus comentários, juro!! <3

    Ela é completamente linda!!!! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. gosto dela sim, mas de ceerto modo prefiro o estilo da personagem dela em PLL =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não acompanho a série, mas a Lucy Hale é sem dúvida muito bonita!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Adoro-a, uma exelente actora, por sinal adoro ver PLL ;p
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  7. apesar de não ser a minha atriz favorita, concordo plenamente contigo, ela é bastante bonita e todos os cortes de cabelo lhe ficam bem
    sim já vejo a série à muito tempo e a minha personagem favorita teria de ser a Spencer simplesmente porque achoque é a que tem uma personalidade mais interessante
    beijinhos

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não vejo series.. mas acho-a completamente bonita também :D

    ResponderEliminar
  9. É muito bonita e esse vestido vermelho é lindo *-*

    ResponderEliminar
  10. Sou mega fã da serie ! E adoro o estilo da Lucy ,pois concordo,ela fica incrível com todo o tipo de penteados!

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com