DECOR | IDEALIZAR A MINHA CASA #3: MAKEUP ORGANIZATION

by - quarta-feira, agosto 19, 2015


Faltam menos de duas semanas para me mudar para a minha casa nova! Estou super entusiasmada. Estou desejosa por ter a chave para poder começar a por tudo à minha maneira. O quarto, a casa-de-banho, a sala, a cozinha, tudo com as minhas cores. 
Hoje, no terceiro post do "Idealizar a minha casa", trago algumas ideias de organizadores de maquilhagem. Gosto imenso das "caixinhas" de acrílico, ou dos frasquinhos improvisados. Mas aqui em Chaves ainda não consegui encontrar nada... Quando voltar ao Espaço Casa vou andar mais atenta para ver se encontro uma do meu agrado. 

E vocês, como é que organizam a vossa maquilhagem? :)














imagens retidas do pinterest e weheartit / images from pinterest and weheartit

You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei todas as ideias !
    xoxo

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelentes opções! E o mais incrível é que são todas fáceis de concretizar :D
    Estou a adorar estas tuas publicações de decoração <3

    NEW OUTFIT POST | SPORTY CHIC
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Aiii, só coisas bonitas! Eu tenho tudo arrumado em caixas (do mais variado tipo de coisas) que estão dentro de gavetas e tenho também uma daquelas malas próprias para maquilhagem. Adoro a arrumação que mostras aqui com frascos e coisas em acrílico.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Eu uso os vasinhos brancos do IKEA.
    Gostei das imagens :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  5. Awww, a sério? *.*
    OBRIGADO querida <3

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. sou a louca da organização, por isso adoro todas as ideias! :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as ideias :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Comprar também ainda não comprei, mas tenho de começar a pensar nisso para poder juntar dinheiro. :P
    Ahahah, pois! O problema é que as lojas já convidam a que se compre e nós sem dinheiro :(

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Olá :) tenho seguido o teu blog e estou a adorar :)
    Beijinhos

    Deixo-te aqui o meu, que ainda é recente :D
    http://littledetailsbydi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada minha querida <3 Já fui visitar o teu blog. Muita sorte para ele! :)

      Eliminar
  10. Nós meninas e as nossas coisinhas <3
    Adoro tudo, o mais complicado é conciliar esta decoração tão girly com as coisas "machonas" do Mais-que-tudo!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com