TRENDS & STYLE | HAIR COLOR

by - segunda-feira, agosto 17, 2015


São cada vez mais variadas as cores que estão a colorir os cabelos de muitas pessoas por todo o mundo. Ter uma cor "diferente" no cabelo já não é visto como algo estranho e sim como tendência. E como é bom ver que os tempos e as mentalidades estão a mudar!
Eu confesso que sou mais fã de umas cores que de outras. Adoro ver os tens azulados e acinzentados, coisa que mudou pois há uns tempos eu optaria mais pelos rosas ou lilás. Mas penso que não me atreveria a fazer uma mudança assim tão radical no meu cabelo ihihih

E vocês? De que cores gostam mais?


You May Also Like

10 comentários

  1. Já tive o cabelo azul e, até há bem pouco tempo, tinha-o rosa pastel. Noutros países, é verdade que os cabelos coloridos são uma tendência. Em Portugal? Not so much. E eu que o diga, que não podia andar na rua sem levar com olhares reprovadores ou comentários de homens que me tomavam por atrevida ou "doidivanas", só por ter um cabelo diferente. As únicas vezes em que me cruzei com outras raparigas de cabelo colorido, ou eram otakus (fãs de anime/universo japonês) ou eram pessoas mais alternativas (com tatuagens ou pessoal do metal). Ainda não é algo muito comum.
    Entretanto as raízes começaram a destacar-se e não quis voltar a descolorar o cabelo. Pintei de castanho por cima e agora é ouvir: "ai, está melhor assim. Ai, as coisas que tu fazes ao cabelo. Pois...foi uma fase, não é?"
    Já me estendi no comentário mas estas coisas mexem com o meu sistema nervoso. Se estivesse numa situação de procura de emprego, tenho a certeza que a cor do cabelo seria um entrave, neste país tão desenvolvido.
    Também sou de comunicação. Só arrisquei estas cores porque, até ao momento, trabalho em rádio e não me chateiam a cabeça nesse sentido :)
    Mas, digo-te, se a descoloração não estragasse tanto o cabelo e se tivesse hipótese a nível profissional, não queria outra coisa. Das duas vezes, adorei ter o cabelo colorido :)

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/08/sabado-no-prego-da-peixaria.html

    ResponderEliminar
  2. Estas cores no cabelo ainda não me conquistaram :)

    ResponderEliminar
  3. gosto muito desses looks mas acho que não conseguia usa los por mt tempo. Também sou como tu, os cinzentos fascinam me
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os tons pastéis! Gostava muito de ter o meu cabelo em roxo pastel, mas o facto de ter de descolar e usar triliões de produtos para manter o cabelo saudável afasta-me logo da ideia.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor da imagem da esquerda do primeiro set ! Adoro Adoro , mas tenho medo de pintar :c
    kiss

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo: antes preferia os avermelhados mas hoje em dia também não desgosto dos acinzentados.
    Só duvida que teria coragem para o pintar todo dessa cor.

    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  7. adoro! Adorava poder pintar o meu de azul (mas só as pontas!) ou roxo. No ano passado deu-me a louca e pintei de vermelho bem vivo! Adorava mas era muito dificil de manter a cor bonita por muito tempo. uma pena :(

    ResponderEliminar
  8. adorava ter coragem de pintar o meu cabelo assim de tom cinza como na 3ª imagem! fica tão top a algumas pessoas !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com