TRENDS & STYLE | MATCHING SETS AND SKIRTS

by - sábado, agosto 01, 2015

aqui / here

A loja online Siren London decidiu apostar numa tendência que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs - eu sou uma delas - que é a conjugação de duas peças (top e saia/calção) com o mesmo padrão
Eu acho que fica mesmo muito giro e é uma opção muito fresquinha para estes dias de calor intenso. Se é uma boa escolha para irmos dar um passeio, ou até mesmo para usar num piquenique, também podemos pensar neste conjunto como uma boa opção para vestir numa ocasião mais formal, como um casamento, por exemplo, já que estes meses de verão estão repletos deles. Estas são algumas das sugestões do site Siren London.  

Vocês também gostam? Já usam? Contem-me tudo! 


aqui / here

aqui / here

aqui / here

aqui / here

aqui / here

You May Also Like

18 comentários

  1. Adoro ! Fica tão bonito !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. epah, eu por norma odeio coisas a condizer, mas esses conjuntinhos às vezes são fofos até =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta tendência! Acho que fica mesmo giro :D beijinho*

    ResponderEliminar
  5. por acaso adoro, e quero o primeirooo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro ! Mas já começa a ser cansativo ver toda gente com o mesmo tipo de roupa ahaha.
    Mas não deixa de ser uma tendência gira :D
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  7. É mesmo uma grande tendência!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei desta tendência desde que ela apareceu no verão 2014. Fica super lindo.
    Muitos Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimente mas gosto muito! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro este tipo de peças !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. adorei!! o meu preferido foi o ultimo ;D
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  12. Adorei todas as peças. Aprecio imenso este tipo de combinações! =)

    Beijinhoo e bom fim-de-semana*

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei mega in love pela primeira combinação !

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso de ver mas ainda não aderi!

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com