VIDEO | TOUR PELA CASA NOVA (SEM DECORAÇÃO)

by - domingo, agosto 30, 2015



Olá olá!
Hoje trago-vos mais um vídeo. É um tour pela minha casa nova. Ainda lhe falta muito para estar como eu quero: outra televisão, tapetes, cortinas, quadros, etc, etc... Falta resolver alguns probleminhas, como o da cama, por exemplo, e só amanhã é que vou (finalmente) poder dormir lá - pelo menos assim espero. 

Há uma coisa que ainda não vos contei :b A partir de Setembro vou ficar a trabalhar no jornal e rádio onde estou a estagiar. Sinto-me uma sortuda por ter conseguido arranjar logo emprego na minha área. Estou muito entusiasmada com esta nova etapa da minha vida!

Espero que gostem do meu "novo cantinho". Vou tentar fazer mais vídeos enquanto transformo a minha casa na MINHA CASA. Se não conseguir, faço apenas um no final, quando tiver tudo pronto :)


You May Also Like

6 comentários

  1. Parabéns por todas essas mudanças maravilhosas minha linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. As ideias para a casa são fantásticas ,espero que as metas em prática e a casa fique fantástica eheh
    Boa sorte

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para uma primeira casa só tua não está nada mal! :) Bem acolhedora! A parte gira é agora decorar tudo!!

    ResponderEliminar
  4. Looks like a lovely little home! And although I was unable to understand it as I only speak English and German, you sound very friendly and kind!

    Rae | Love from Berlin

    ResponderEliminar
  5. Opah que sorte :D Parabéns pelo emprego

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com