VIDEOS | HAUL MAQUILLALIA

by - domingo, agosto 16, 2015


Finalmente mais um post no blog... e finalmente mais um vídeo. Esta semana foi-me mesmo impossível vir aqui. Tenho tido muito trabalho no jornal e na rádio, andei a tratar de algumas coisas para a minha casa nova, faleceu um tio meu. Foi uma semana complicada e cansativa. 

Este vídeo já foi gravado há mais de uma semana, mas com as atualizações para o Windows 10 o Premiere - o programa de edição que eu uso - dava uma mensagem de erro. Felizmente já está tudo resolvido e ontem consegui editar o vídeo e publicá-lo. São algumas comprinhas que fiz na Maquillalia. Espero que gostem :) 

Estou a pensar fazer depois um vídeo com as coisas que vou comprar a minha casa nova, e um vlog sobre as mudanças, que serão no último fim-de-semana deste mês. Estou mesmo muito entusiasmada! 
Bom domingo para todos! 

You May Also Like

1 comentários

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com