PHOTOGRAPHY | INSTAGRAM OF THE MONTH

by - quarta-feira, setembro 23, 2015

Hoje nasce uma rubrica aqui no blog. Na ultima semana de cada mês será publicado aquele que para mim foi o instagram of the month. Acaba por ser também uma boa forma de divulgar instagrams que eu acho fantásticos e que deveriam ter maior reconhecimento. 
O instagram eleito para este mês é português e é o da @aruivaaaa. Acredito que muitos de vós já a conheçam do blog A Ruiva. A Ana tem fotografias simplesmente espetaculares! As fotos são mesmo muito criativas e demonstram muita paixão. Resolvi que deveria ser o primeiro, não só por ser um dos meus preferidos, mas também por este ser o mês do outono, e eu sei que a Ana adora esta estação do ano. Daí ter também escolhido o dia de hoje para fazer a publicação.
Fiquem com mais algumas fotos. Se gostarem (e eu tenho a certeza que vão adorar), sigam o instagram da Ana aqui







You May Also Like

13 comentários

  1. As fotografias dela são sempre tão giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, ainda não conhecia! Já estou a seguir!

    beijinhos <3

    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai, sim, o instagram dela é lindo!
    Quanto ao livro da Sailor Moon: o anime foi baseado na manga e aquele livro que mostrei no blog é só primeiro, há imensos! Cada um traz 6 capítulos, equivalendo a 6 episódios e nem são caros! Fazes bem em comprar!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Olá Maura. Que bela ideia para uma rubrica 😀. Vou seguir com certeza... Até breve 😉
    Beijinhos, Rita C.
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar
  5. já conhecia, acho as fotos dela super originais :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As duas últimas fotografias estão qualquer coisa. Adorei!

    ResponderEliminar
  7. Tive a ver agora e o instagram dela é fantático

    ResponderEliminar
  8. Olá Maura,

    Acabo de conhecer o teu blogue e fiquei encantada. Já te vamos seguir para não perdermos pitada do teu cantinho.
    Passa pelo nosso e faz o mesmo: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. OMG nem sei o que dizer :o
    Obrigada mesmo, nem sabes o quanto eu fiquei feliz, tão mas tão querida <3

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com