BEAUTY | H&M WISH LIST

by - domingo, outubro 11, 2015

Olá maltaaaa! 
Disse-vos no snap que hoje iria a Braga, mas também já vos contei lá o que aconteceu para isso não ter acontecido. Para quem ainda não me adicionou no snapchat (fashionjukebox), vou contar-vos o pequeno incidente que tive hoje cedo. Acordei por volta das 7h30, fui buscar a minha mãe e por volta das 8h30 já estávamos a caminho. Daqui a Braga são cerca de 120 km, e é o sítio mais perto onde existe Primark e H&M. Decidimos ir pela estrada nacional porque está em boas condições, e também porque o carro há muito tempo que não anda numa autoestrada e eu tinha algum receio. Quando já íamos a uns 30 km daqui, a escova do limpa-para-brisas do meu lado partiu, do nada! Encostámos e estivemos a ver o que realmente tinha acontecido. Se se tinha desencaixado só, ou se tinha mesmo partido. Partiu, e, como podem imaginar, foi impossível prosseguir viagem, uma vez que estava a chover e eu não tinha como limpar o vidro do meu lado. De regresso a Chaves tive de vir meia inclinada porque a chuva decidiu cair em força, e eu só conseguia ver metade da estrada. Fiquei furiosa porque queria mesmo muito lá ir, e a minha mãe também. 
Mas, como diz o ditado, "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé". Uma das razões pela qual eu queria muito ir à H&M era para comprar alguns produtos da gama de beleza da marca. Como não consegui lá ir, irei encomendá-los. Em baixo poderão ver aquilo que eu pretendo encomendar ainda esta semana. 



Paleta de Sombras: Smoky Nudes

Lápis Batom: Coquette/Matte
Gloss de lábios: Flamenco

Spray secante de verniz

Bolsa de maquilhagem

Não, não era apenas isto que eu iria comprar na H&M. Contava também comprar um casaco lindo que vi ontem no site e umas camisolas, já para não falar das peças de decoração fofinhas e baratas que esperava encontrar na Primark...

Já alguma de vocês experimentou algum destes produtos da H&M? Gostam?


You May Also Like

11 comentários

  1. ainda não experimentei nenhum produto mas ando de olho num blush pêssego que gostei mesmo muito. beijo

    ResponderEliminar
  2. ainda não tinha visto essa paleta xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. wow nice make up colors!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eia que aventura credo! Olha fiquei com curiosidade no spray!

    ResponderEliminar
  5. ainda não experimentei nenhum dos produtos, mas tenho cada vez mais vontade de o fazer :P beijoca

    ResponderEliminar
  6. Linda, ainda bem que no fim correu tudo bem e chegaram sãs e salvas a casa! Quero ver as comprinhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  7. Fogo, que azar!
    Depois diz se o spray secante funciona, que fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  8. Que azar! :/
    Eu também ando para comprar umas coisitas na HM ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ter coragem de usar baton vermelho :P

    ResponderEliminar
  10. Oh, que azar! Mas o importante é terem chegado em segurança a casa! Eu já experimentei uma sombra e um baton e gosto muito!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com