FASHION | WISH LIST FOR TOMORROW

by - sábado, outubro 17, 2015

from: Pull and Bear

Olá maltaaaa!
Amanhã - se não houver mais nenhum incidente - vou a Braga. E, como vos disse no snap, hoje trago-vos um post com algumas peças que me chamaram a atenção e que tenciono comprar amanhã. Como é óbvio não vou comprar tudo o que vão ver aqui, até porque há coisas que quero comprar na Primark que não estão aqui neste post. Por isso mesmo, amanhã farei outro post com o que comprei. Este post serve como uma espécie de expetativa, e o de amanhã será a realidade. 
As peças que veem na imagem acima são todas da Pull and Bear. As que poderão ver em baixo são da H&M. Foram as duas únicas lojas que eu consegui pesquisar com mais calma e fazer (ou tentar) uma seleção das peças que preciso e que mais gostei. Podem ver imensas camisolas, porque estou meeeesmo a precisar de camisolas bem quentinhas! 
Espero que gostem e fiquem atentos ao post de amanhã, no qual vos irei mostrar aquilo que realmente comprei :) 


Everything from H&M

You May Also Like

9 comentários

  1. A H&M está com peças lindas!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei todas as sweats que escolheste!!! são mesmo lindas :)
    presumo então que também andaste no liceu? sahahah, adoro aquela escola <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir fazer umas comprinhas à H&M :)

    ResponderEliminar
  4. amei ... super lindas escolhas
    beijo grande
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo teu comentário <3
    tanta coisa gira!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo, das malhas aos casacos, dos sapatos às calças.
    Gostava de comprar umas calças desse género, mas tenho medo de não se encaixarem na minha vida profissional e depois mal as usar.
    Não me importava nada de ter um dinheirinho extra para fazer umas comprinhas também.

    ResponderEliminar
  7. parece-me muito bem =) eu tenho uma camisola parecida com a amarela xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com