NEW IN | SMOKY NUDES

by - quarta-feira, outubro 21, 2015


Olá maltaaaa! 
Esta semana tem sido um bocadinho caótica, e tenho andado mesmo cansada (na segunda fui dormir antes das 21h30). Por isso, os posts quase diários cessaram por um bocadinho, mas vou tentar voltar em força. 
A paleta de sombras que tinha encomendado na H&M chegou ontem. Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas gostei mesmo muito das cores. Acho que foi a melhor opção. Ando numa onda de nudes, talvez seja pela estação do ano ahahah
Vejam as cores aqui em baixo, e digam-me o que acham :)



You May Also Like

7 comentários

  1. Uh são giras, depois mostra como ficam no olho, se a pigmentação é boa ou não.
    Dragon Kisses,
    https://dragonbeautybook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ainda nem experimentei/comprei nada da nova gama de makeup da h&m mas espero fazê-lo em breve!! essa paleta tem cores bonitas **

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores da paleta! Ainda não fui espreitar a nova gama de makeup da H&M , até estou espantada comigo mesma ahaha ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta é mesmo linda !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a paleta :)
    Nudes são nudes *-*
    anacatarina-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. parece bastante bonita... pessoalmente acho que não a comprava, no entanto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com