NEW IN | WARM CLOTHES

by - domingo, outubro 18, 2015

from: H&M

Olá maltaaaa! 
Este post é uma continuação do último. Na publicação que fiz ontem, criei uma wish list com o que esperava comprar hoje em Braga. Dispensei um "orçamento" de 100 euros para as compras de hoje porque precisava mesmo de comprar roupa quentinha, especialmente um casaco. 
A camisola que veem em cima está na lista que foi feita ontem, mas será que o resto também? Vejam já aqui em baixo :) 


from: H&M

from: Primark

from: Primark

Bem, não está aqui tudo o que comprei porque o resto foi um pijama, alguma roupa interior e ainda ofereci umas pantufas à minha mãe. A primeira loja que escolhi para ir foi a Primark até porque num dia de chuva como o de hoje, com o passar das horas aquilo ia ficar uma confusão. Quando entrei na loja vi o casaco e agarrei-me logo a ele. O da minha wish list da publicação anterior era da Pull and Bear, mas ainda bem que o comprei logo na Primark, porque, para além de já não haver muitos tamanhos, quando fui à Pull não encontrei o casaco, nem o resto das peças que faziam parte da lista. 
No que toca ao resto da lista, tive pena de não ter comprado mais camisolinhas quentinhas na H&M, mas da minha lista só encontrei a que está logo no início da publicação e outra, mas esta última ficava enorme e fazia uns vincos que eu não gostava muito. Mas sou menina de no próximo mês encomendar mais algumas camisolas destas bem quentinhas da H&M. Já tenho algumas há algum tempo, e adoro a qualidade delas.
Quanto ao par de calças de que eu tanto precisava, acabei por não comprar porque as que experimentei não me agradaram. 
Espero que tenham gostado. Eu amei, e amanhã vou já usar o casaco!!! 

You May Also Like

10 comentários

  1. Adoro as duas camisolas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O casaco é bem giro! Fizeste bem não o largar!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  3. Ando desejosa por comprar um casaco verde tropa, do género do teu! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aii, as camisolas são mesmo bonitas! Parecem mesmo quentinhas e têm cores lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da camisola bordeaux e do casaco :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a primeira camisola :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/ POST

    ResponderEliminar
  7. Que boas compras :D
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro camisolões de malha!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. O casaco é muito giro! Tenho um desse género e é tão prático :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com