PHOTOGRAPHY | INSTAGRAM OF THE MONTH

by - quinta-feira, outubro 29, 2015


Olá maltaaaa! 
Esta é a segunda publicação desta rubrica que começou no mês passado com a publicação do primeiro "instagram do mês" que foi o de uma portuguesa, e podem ver aqui. Desta vez o instagram escolhido foi o da Luanna. Muitos de vocês já devem conhecer o blog dela Le Happy. A Luanna tem um estilo edgy, completamente irreverente que eu adoro! E adivinhem o que mais gosto nela? O cabelo. ADORO a cor de cabelo dela e combina super bem com a sua tez clarinha. 
Poderão ver uma pequena amostra daquilo que podem encontrar no instagram da Luanna aqui em baixo :)


You May Also Like

8 comentários

  1. bem giras as fotos! percebo porque gostas tanto =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. estou apaixonada por esta rubrica!
    Não a conhecia, mas que fotos lindas, dá até uma inveja ahah

    ResponderEliminar
  3. A Luanna é, de longe, a minha blogger favorita de todos os tempos. Já não sei quando comecei a acompanhá-la, mas já vão uns aninhos! Foi a primeira blogger com quem me consegui identificar a 100% com o estilo, coisa que há uns anos era rara. Haviam poucas bloggers e a maioria não optava pelo estilo alternativo.
    Sem dúvida que o instagram dela é uma fonte de inspiração para mim :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Pois eu neste momento sinto-me uma naba, porque ainda não a conhecia! Adoro, adoro, adoro!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e comecei a seguir! As fotos são mesmo bonitas! Obrigada pela partilha!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com