TRENDS & STYLE | HAT LOVER

by - sexta-feira, outubro 23, 2015

Olá maltaaaa! 
Quem me conhece bem sabe que eu detesto guarda-chuvas. Não gosto mesmo nada! Então aqueles grandes, esqueçam, não consigo mesmo andar com eles. E estou quase sempre a perdê-los. 
Pelos vistos o fim de semana vai ter chuva (como os dois últimos!). Por isso, o ideal para mim para estes dias chuvosos são os chapéus, mas ainda não me atrevi a usar um. Tenho um que comprei há cerca de um ano, mas é daqueles grandes e com curvas, e estou um bocadinho arrependida porque acho que não me favorece muito. Gostava de ter um do género dos das imagens abaixo, mas não consigo encontrar em lado nenhum.
Conhecem alguma loja, online ou física (com possibilidade de venda online), onde eu possa encontrar um chapéu assim? 




You May Also Like

14 comentários

  1. Adoro, adoro chapéus =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro chapeus! Verão, Inverno, adoro chapéus. Mas sou honestas que no Inverno, em cidades ventosas como a minha, é chato estar sempre a segurar no chapéu :\

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando com esses debaixo de olho.
    Eu tenho quase a certeza que a Zara ou até mesmo a Parfois têm. Até na Pull&Bear... Basicamente em qualquer loja eheh

    Beijinhos*

    www.palegirlspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro chapéus, dão logo outro ar ao look !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ofereceram me um em bordo, agora apetece me coleccionar cores!!!

    ResponderEliminar
  6. Ando tão viciada em chapéus são super lindos!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  7. Os chapéus são tao lindos ai!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ohn, querida Maura, muito obrigado!!! Obrigado mesmo :')

    Sem dúvida que adoro ver chapéus e afins. Dão sempre aquele toque super sofisticado. Este ano vou usar e abusar dos meus :D

    NEW GET THE LOOK POST | Do You Want a Tea?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Ai, somos duas! Também odeio guarda-chuvas!
    Eu acho que agora encontras destes chapéus em quase todas as lojas! E em várias cores também!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  10. Adoro ver chapéus e ando louca à procura, o meu problema é não querer dar muito dinheiro por ele, mas vi uns lindos na ZARA e na Stradivarius.
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary | Facebook
    Passatempo a decorrer no blog: 1 Year Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Também adoro chapéus mas posso dizer que tenho aqui dois e não uso nenhum xD

    ResponderEliminar
  12. Também sou como tu! Aliás, tenho um chapéu aqui em casa exatamente com o mesmo problema. Grande e com curvas. E adorava um como os que mostraste :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  13. Talvez na ASOS...Se não houver na ASOS, não há em lado nenhum :P

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com