VIDEO | TAG: DE TUDO UM POUCO

by - sábado, outubro 03, 2015


Finalmente consegui gravar o vídeo que tanto queriaaaa! A Danie, do blog Diário de uma Sardenta, nomeou-me para a tag "De Tudo um Pouco". A tag era escrita, mas como eu gosto muito de ver tags respondidas em vídeo, resolvi fazer a minha nesse formato.

As regras da TAG são:
*Identificar o blog que nomeou
*Nomear e identificar 11 blogs com menos de 500 seguidores para responderem
*Colocar o logótipo da TAG


Poderão ver as minhas respostas no vídeo em baixo :)





You May Also Like

5 comentários

  1. Óhh, que linda :)) identifico-me com a maior parte das tuas respostas, aiii!
    E a Mel é tão fofa, estava mesmo com vontade de aparecer :p acho que ela queria que a nomeasses na TAG :p

    ResponderEliminar
  2. Não acho que as perguntas desta tag sejam muito interessantes... mas eu sou um pouco como tu, opto por um estilo mais confortável e mesmo assim não quer dizer que não seja vaidosa.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. acho que tbm ficas super bem com o cabelo assim :)
    r: sim, ainda estou no secundário por isso sim xD

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. opa que ternura a tua Mel, vê-se que já quer protagonismo hehe :) beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com