NEW IN | I GOT A CHOCOLATE BAR

by - sexta-feira, novembro 13, 2015


Olá maltaaaa! 
Hoje de manhã quando saí de casa para ir trabalhar, resolvi ver a minha caixa de correio - que já não era aberta há alguns dias. E tinha lá esta belíssima encomenda! Fiquei super contente por a minha Chocolate Bar da Too Faced já ter chegado. Ainda não experimentei, mas acho que amanhã já lhe ponho "os pincéis em cima" ihihih 
Estas paletas são caras, mas eu consegui a minha a um preço bastante acessível através do site Tmart. Porque é uma réplica... É quase imperceptível, mas não é uma Too Faced original. Como ainda não consigo dar tanto dinheiro por uma paleta de sombras, decidi arriscar e comprei a réplica. Mas antes de experimentar as sombras nos meus olhos, farei um pequenino teste para saber se faço alergia ou não. Como é uma réplica, não sabemos se foi devidamente testada. No entanto, no que diz respeito ao site, chegou tudo inteiro, por isso, se pretendem fazer o mesmo que eu, podem confiar.

Quem é que já tem esta paleta, sendo réplica, ou não? Qual a vossa cor preferida? 

Quero muito voltar a fazer vídeos, mas o tempo não tem sido muito. Tenho várias ideias para vídeos, até um diy e algumas tags. Em dezembro vou ter uns dias de férias, e pode ser que consiga :)



You May Also Like

9 comentários

  1. Olá minha linda. Conheci agora o teu blog e gostei mesmo muito!
    Tenho muito curiosidade em saber mais sobre essa paleta, porque adoro os tons dela. Vou seguir o teu blog e ficar muito feliz se depois fizeres alguma espécie de review princesa!

    Beijinhos no coração, Vera <3
    www.miss-independent.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei das cores.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu estou super curiosa sobre essa paleta, dizem que cheiram mesmo a chocolate, é verdade? :D
    Beijinhos
    Passatempo a decorrer no meu blogue, participa *-*

    ResponderEliminar
  4. As cores são bonitas na mesma! ahah. Também cheira a chocolate? Depois faz um post com a tua opinião, gosto de reviews sobre réplicas. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. epah. aposto que são o máximo, mas eu continuo a preferir a minha da makeup revolution =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. tao gira a palette :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com