NEW IN | WHOLESALEBUYING RECEBIDOS

by - segunda-feira, dezembro 14, 2015



Olá maltaaaa! 
Tenho andado muuuuito ausente do blog. Mas tenho tido bastante trabalho e a inspiração quando chego a casa é nula. Queria gravar um vídeo neste fim de semana mas tive uma gastroenterite (ainda estou a sofrer com os resquícios dela), e fiquei "de cama" o fim de semana todo. Tenho andado pelo snapchat a ver as vossas novidades, mas infelizmente ainda não tenho o snap de muitas. Se quiserem que eu vos siga, deixem o nome do vosso snap nos comentários :) 


O post que vos trago hoje é sobre duas peças que recebi da loja Wholesalebuying. A loja tem coisas lindas e super baratas!

Recebi o casaco que podem ver em cima e a camisola que poderão ver em baixo. Já vos tinha mostrado o casaco aqui, mas infelizmente, e apesar de continuar a achá-lo muito giro, não é exatamente o que eu esperava. Pensei que fosse um tecido grosso, mas é muito fino e engelha-se muito facilmente. Quando tirei a foto tinha acabado de passá-lo a ferro, e já estava meio engelhado. E como é tão fino, não posso usá-lo sem um casaco por cima, por isso, é quase impossível usá-lo no inverno... Quanto à camisola, adorei-a! É diferente daquilo que tenho, e é grossinha. Além disso, ando numa onda de branco e preto, e não poderia ter escolhido melhor :) 


You May Also Like

5 comentários

  1. adoro o casaco!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O casaco é mesmo giro linda, pena que se engelhe com facilidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Tenho um casaco muito parecido :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas melhor! Acho que não te sigo no snap! O meu é ana_pat14. Dá-me o teu para te adicionar também :)
    Gostei muito do casaco :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com