BEAUTY | NYE MAKE UP

by - sexta-feira, janeiro 01, 2016


BOM 2016 MALTA!
Sou só eu que tem a sensação de que 2015 passou a correr? ahahah 
Ontem foi noite de festa e, por isso, eu decidi arriscar mais na maquilhagem. Na fotografia acima podem ver os produtos que eu usei (falta o lápis que usei para fazer o delineado na linha de água), e em baixo poderão ver o resultado. Optei por uma junção de sombras claras para dar luminosidade ao olhar e decidi que o que queria evidenciar seriam os lábios, por isso optei pelo meu batom vermelhão da Maquillalia. Fiz também um delineado preto junto às pestanas superiores, mas na fotografia não se nota muito bem. 
Quanto à roupa escolhida, usei uma camisola preta de pêlo, e umas calças tipo jeans claras. 


Deixem o link dos vossos posts sobre a noite passada nos comentários. Quero saber de tudoooo! Já agora, deixem também os vossos snaps para eu poder adicionar-vos :)


You May Also Like

9 comentários

  1. Tão giraaaa! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)
    beijinhos

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. queme deraaaa ter essa palette :p
    tavas linda!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a escolha da maquilhagem, dou-me super bem com o bb cream da garnier acho que pelo preço tem optima qualidade, essa paleta da too faced ´´e uma perdição :(
    Beijinhos,
    Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda minha querida! Um feliz ano :) Adoro aqui o layout do blog :p


    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com