NEW IN | BLUCHER TRACK SHOES

by - quarta-feira, janeiro 06, 2016


Os lindos que veem na imagem acima estão a caminho daqui de casa, como uma prenda de Reis. Depois da mala burgudy, que podem ver neste post, decidi-me agora por uns sapatos num tom mais escuro. Para além de os achar lindos, parecem-me ser bastante confortáveis e uns otimos aliados para as longas caminhadas que farei em Barcelona já no final deste mês. 
Como pude escolher o meu presente, estava indecisa entre estes e outros dourados, que poderão ver aqui. Continuo a namorar os dourados, e estou a ponderar comprá-los. 
O que é que vocês acham? :) 

You May Also Like

6 comentários

  1. Apesar de não serem o meu estilo gosto sempre de ver este tipo de sapatos, com esta sola, em alguém. Fica muito elegante :)
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  2. São lindos lindos e são a tua cara! Eu quando fui a Barcelona no ano passado também levei uns sapatinhos do género mas acabei sempre por andar de sapatilhas, não quis arriscar com o tempo todo que andei a pé :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sim os dourados for sure! E ainda mais estão a um óptimo preço!

    She Walks Blog
    Creative Clothing Brand

    ResponderEliminar
  4. Lindos sapatos,gosto imenso!! Tudo de bom!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de sapatos! E estes são lindos.

    ResponderEliminar
  6. São super super giros! Tambem não me importava nada de ter uns heheheheh

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com