NEW IN | BURGUNDY BAG & WARM GLOVES

by - terça-feira, janeiro 05, 2016


Hoje fui às compras. Mas comprei duas coisas que precisava mesmo: a mala que veem na fotografia acima, e as luvas que poderão ver já aqui em baixo. Ontem andei pelo site da Parfois a ver os saldos e houve uma mala que eu adorei, mas estava esgotada. Fiz uma seleção de algumas que gostei (e que não estavam esgotadas) e hoje decidi passar pela loja para ver quais havia e, principalmente, qual delas eu ia trazer comigo. Esta foi a escolhida. Havia também em bege, mas eu preferi esta. Para além do bege se sujar com maior facilidade, há muito que queria uma mala desta cor. Finalmente encontrei-a. 




Por dentro ela tem uma pequenina bolsa, onde eu decidi guardar as chaves de casa e do meu trabalho, e tem um "compartimento" grande, onde cabe mesmo muita coisa! Para além das duas alças que já vêm agarradas a ela, tem ainda uma alça maior que dá para por e tirar. Eu pus porque assim posso colocá-la ao ombro. O preço anterior da mala era de 27,99€ e agora está a 19€.


O Inverno chegou oficialmente a Chaves - está tudo cheio de neve aqui há volta! - e por isso decidi que não podia adiar mais a compra de umas luvas. Encontrei estas também na Parfois, e fiquei encantada com o interior delas (que poderão vem na fotografia em baixo). Para além de as achar super giras, são muito quentinhas e confortáveis. E custaram-me 8€, 



E agora a melhor foto de todas:


A Mel fez questão de aparecer ahaha. Faz hoje exatamente cinco meses que ela veio aqui para casa. Está super engraçada, e adora dormir agarradinha a mim :) 

You May Also Like

13 comentários

  1. Gosto muito da mala, e a cor é muito gira! Luvas eu não uso... Por cá o frio ainda não exige isso ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala!!! Acho que amanhã vou passar pela Parfois :P
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa, adorei essa... mala(?) (pra mim parece uma bolsa)! A cor é linda, e apesr de ser forte, dá pra combinar com varios looks mais neutros.

    Beijos!

    www.salmeida.com.br

    ResponderEliminar
  4. A mala é muito gira :) adorei a foto da tua gata! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho de confessar que derreti com a última foto. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! Eu tenho uma mala igual em beje.
    Beijo enorme

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro burgundy, é a minha cor preferida! A mala é super gira. Quanto às luvas não sou muito apreciadora, mas isso sou que não me importo de andar com as mãos frias ahah

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir, gostei muito!
    E essa mala é lindissíma! Adorei!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com