PERSONAL | MUDAR DE CASA & VIAGEM A BARCELONA

by - quarta-feira, janeiro 13, 2016


Imagem retirada do Pinterest
Como podem ver pelo título, há novidades. Sim, vou mudar - de novo! - de casa. Quem me segue aqui no blog há pelo menos quatro meses sabe que fui morar sozinha. Continuo em Chaves, a minha mãe também cá está, mas eu resolvi arranjar o meu espaço (depois de seis anos em Braga e Lisboa a viver sozinha, já era de esperar). Arranjei então uma casinha para mim, mas a coisa não correu lá muito bem. A casa deu muitos problemas, principalmente no que toca às canalizações. E com a chuva que caiu quase incessantemente durante a semana passada e no fim de semana, houve infiltrações e fiquei com uma mancha enorme e horrorosa de humidade, que não tarda nada se converte numa bolsa de água e começa a pingar (vivo no último andar). Além disso estou a chocar uma gripe porque no meu quarto cria-se uma condensação terrível! Depois de tanto problema acabei por me cansar e fui à agência onde aluguei a casa. Vão dar-me outra já no final deste mês. Ufa! É na mesma urbanização mas, segundo o que me disseram, está em boas condições. Amanhã vou fazer a visita e logo vejo com os meus próprios olhos se tem ou não condições para ser a minha nova casa. Não quero voltar a cair no mesmo erro. 
Bem, e perguntam vocês o que é que isto tem a ver com a minha viagem a Barcelona. Como já vos tinha contado, vou a Barcelona com o meu namorado no último fim de semana deste mês. Serão quatro dias de descanso e muito muito passeio. Por isso, como nesse fim de semana não vou cá estar, terei de fazer a mudança mais cedo, ou seja, no penúltimo fim de semana. Com tudo isto acumulado e mais o meu trabalho, será muito complicado conseguir vir ao blog com assiduidade. Vou fazer um post com a casa onde vou ficar, como é óbvio. Quero mostrar-vos tudo! E também já vos prometi os vlogs da minha viagem. Mas até conseguir fazer as mudanças e voltar de Barcelona, os posts por aqui vão ser escassos. Eu sei que vocês me entendem. E eu prometo que depois irei compensar-vos :)

You May Also Like

9 comentários

  1. Ainda bem que vais mudar de casa credo! Espero ver muitas fotos de Barcelona, também queria ver se ia!! :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas sorte com a nova casa e aproveita bem Barcelona :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com a nova casa! Barcelona é fantástica, a única coisa que tens de ter atenção é com a comida, se fores às zonas turísticas vais pagar muuuito mesmo. Tenta sair do centro para refeições. Ah e prepara-te para uma grande fila na entrada para a Sagrada Família! :)

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem! <3
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    espero que a novo mudança seja melhor e traga mais alegrias e boa viagem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Mudança sempre é positivo .
    Boa sorte !!!
    Beijo Patricia
    blogdamariavaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Very nice tips ^^ and thanks for sharing~

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  8. Uau deve ser uma sensação fantástica viver sozinha uau!
    Boa viagem a Barcelona linda!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. ens de nos mostrar a tua nova casa :P

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com