TRENDS & STYLE | A-LINE MIDI SKIRT

by - sábado, janeiro 09, 2016

imagem retirada do Pinterest

Uma das grandes tendências do momento são as midi skirts, mais concretamente as de formato A-line. São muitas as bloggers e até personalidades famosas que "invadem" as nossas redes sociais e as melhores revistas de moda com looks nos quais esta saia é a personagem principal. Há de todos os gostos, feitios e texturas: mais ou menos fluídas, com ou sem padrão, etc. É certo que é considerada uma saia mais clássica, mas também há quem opte por uns ténis ao invés dos saltos altos para compor o look
Aqui em baixo poderão ver várias combinações e, quem sabe, se inspirarem :) 


todas as imagens foram retiradas do Pinterest

You May Also Like

11 comentários

  1. Eu apanhei a febre da saias midi em dezembro. Já tenho uma justa, preta e branca, comprada nos saldos. Mas adorava adquirir uma A-line. Acho super bonitas e gosto do efeito fluído.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks, o blog e o post!
    Parabéns....
    Mil beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Great outfit!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gosto muito de ver, mas não sei se conseguiria incluir a peça no meu estilo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não combinarem tanto com o meu estilo, acho estas saias um amor! :)
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. São muito bonitas essas saias.



    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não tenho nenhuma, mas gosto muito =)

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver mas não me sinto confortável com saias...
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ver, mas acho que fico demasiado "senhora" com elas!

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro e já recriei (ou tentei) vários looks com elas.=)

    Bjnhsss

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com